As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 30 dias, sendo gratuito no prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento.
Antes de nos enviar é necessário entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo SAC (45) 3541-2940.
Assim que seu pedido retornar, o crédito será concedido em seu cadastro no site, você recebera as instruções de como utilizá-lo em uma nova copra.
Caso sua mercadoria seja devolvida por conta de endereço incorreto, o reenvio será cobrado novamente após a comprovação do erro, caso o erro seja identificado dos correios, o reenvio será feito sem custo algum. O preenchimento dos dados devem serem feitos com muita atenção, mas caso você o identifique antes dos envios, pedimos que nos comunique, assim fazemos a correção e evitamos o atraso.
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de atendimento em até 72 horas após o recebimento do pedido.
Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a reserva até que a peça retorne a loja para análise.
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviados ao cliente, além de não sofrerem nenhuma alteração em nosso estoque.
As peças são recebidas e enviadas exatamente como recebemos de nossos fornecedores.
Se nossa equipe avaliar que o produto reclamado não apresenta alguma condição acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça sem prévia autorização.
Algumas peças estampadas podem ter variações dependendo do corte do tecido.
Se tiver alguma dúvida, ligue-nos através do telefone (45) 3541-2940 ou nos envie um e-mail para [email protected]
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.
Todos os produtos deveram ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com todos os acessórios que o acompanha.
O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à nossa análise e em até dois dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento.
A restituição do valor do produto será feita conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Custos de envio são por conta do cliente, a loja estará disponibilizando o reenvio em caso de troca.
O valor do produto será devolvido conforme a forma de pagamento utiliza na compra, desde que observadas as condições descritas acima. Compra de produtos da promoção.
Não efetuamos troca de mercadorias que estejam na categoria promoção.
O estorno do valor em seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, pode ser menor ou maior.
O estorno do valor para pagamentos com cartão de débito é semelhante ao utilizado para o cartão de crédito, o prazo é menor, mas depende da operadora do seu cartão.
Nossos boletos bancários são gerados através da Fintech Mercado Pago, após a solicitação de estorno do valor, a operadora desmobilizar o valor na conta do cliente, esse valor fica associado ao e-mail utilizado na hora da compra, caso o cliente não tenha conta no Mercado Pago com esse e-mail, após a devolução o sistema gera uma conta automaticamente, bastando apenas o cliente solicitar o login a pagina e preencher os dados faltantes, o valor ficará disponível para saque em uma conta a sua escolha.
Para esse processo, nossa equipe faz o acompanhamento e passa todas as instruções necessárias caso o cliente tenha dificuldades.
Similar ao pagamento via boleto, os estornos para pagamentos via PIX é solicitado junto a Fintech Mercado Pago, após a solicitação o valor é devolvido a conta de origem automaticamente.