Trocas de peça comprada em nosso site

As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 30 dias, sendo gratuito no prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento.
Antes de nos enviar é necessário entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo SAC (45) 3541-2940.
Assim que seu pedido retornar, o crédito será concedido em seu cadastro no site, você recebera as instruções de como utilizá-lo em uma nova copra.

Endereço incorreto

Caso sua mercadoria seja devolvida por conta de endereço incorreto, o reenvio será cobrado novamente após a comprovação do erro, caso o erro seja identificado dos correios, o reenvio será feito sem custo algum. O preenchimento dos dados devem serem feitos com muita atenção, mas caso você o identifique antes dos envios, pedimos que nos comunique, assim fazemos a correção e evitamos o atraso.

Produto com defeito

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de atendimento em até 72 horas após o recebimento do pedido.
Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a reserva até que a peça retorne a loja para análise.
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviados ao cliente, além de não sofrerem nenhuma alteração em nosso estoque.
As peças são recebidas e enviadas exatamente como recebemos de nossos fornecedores.
Se nossa equipe avaliar que o produto reclamado não apresenta alguma condição acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça sem prévia autorização.
Algumas peças estampadas podem ter variações dependendo do corte do tecido.
Se tiver alguma dúvida, ligue-nos através do telefone (45) 3541-2940 ou nos envie um e-mail para [email protected]
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Devolução por desistência ou arrependimento

Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.
Todos os produtos deveram ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com todos os acessórios que o acompanha.
O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à nossa análise e em até dois dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento.
A restituição do valor do produto será feita conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Custos de envio são por conta do cliente, a loja estará disponibilizando o reenvio em caso de troca.

Ressarcimento

O valor do produto será devolvido conforme a forma de pagamento utiliza na compra, desde que observadas as condições descritas acima. Compra de produtos da promoção.
Não efetuamos troca de mercadorias que estejam na categoria promoção.

Pagamentos com cartão de crédito

O estorno do valor em seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, pode ser menor ou maior.

Pagamentos com cartão de débito

O estorno do valor para pagamentos com cartão de débito é semelhante ao utilizado para o cartão de crédito, o prazo é menor, mas depende da operadora do seu cartão.

Pagamentos com boleto bancário

Nossos boletos bancários são gerados através da Fintech Mercado Pago, após a solicitação de estorno do valor, a operadora desmobilizar o valor na conta do cliente, esse valor fica associado ao e-mail utilizado na hora da compra, caso o cliente não tenha conta no Mercado Pago com esse e-mail, após a devolução o sistema gera uma conta automaticamente, bastando apenas o cliente solicitar o login a pagina e preencher os dados faltantes, o valor ficará disponível para saque em uma conta a sua escolha.
Para esse processo, nossa equipe faz o acompanhamento e passa todas as instruções necessárias caso o cliente tenha dificuldades.

Pagamentos via PIX

Similar ao pagamento via boleto, os estornos para pagamentos via PIX é solicitado junto a Fintech Mercado Pago, após a solicitação o valor é devolvido a conta de origem automaticamente.