Desde a venda do primeiro look por Aline Mezzari no Instagram, a vida dela nunca mais foi a mesma. Com inovação e competência, ela fez a marca crescer e se tornar referência no ramo de mercado. Com quase 3 milhões de seguidores nas redes, e atendendo o Brasil todo, ele almeja ainda muito mais.
Formada em jornalismo, e com muito talento para moda, Aline optou por deixa a área de formação de lado e se dedicar exclusivamente à loja da família, localizada em Santa Terezinha de Itaipu, interior do Paraná. Em funcionamento desde 1993, a marca sempre com uma loja física e não possuía presença digital. Inovadora e sempre atenta as mudanças, Aline percebeu uma demanda de mercado com a chegada do Instagram, que na época ainda não era utilizado como forma de venda online.
Ao montar o primeiro look para a venda, Aline levou em conta o que ela chama de 'composição perfeita, eu vendo o que acredito, tudo precisa ser pensado para que minhas clientes se reconheçam'. E dessa maneira o primeiro look vendeu rapidamente. O segundo também foi arrematado; o terceiro, quarto e quinto saíram facilmente dos estoques. Com o sucesso instantâneo, Aline precisou montar uma equipe para atender os pedidos que aumentavam a cada dia e vinham do país inteiro. 'Tinha dia que chegavam mais de 1.300 mensagens no WhatsApp', relembra.
Com tamanha procura, outras lojas quiseram vender as peças da marca. Nesse momento, Aline viu a oportunidade de separar o varejo do atacado, então surgiu a Estação Store Atacado, que atualmente possui o nome de Aline Mezzari Brand, com coleções desenvolvidas e parti de muita pesquisa levando em consideração sempre o público alvo da marca. A identidade marcante está presente em ambas as lojas desde o início. Desta forma, os clientes sabem o que esperar dos lançamentos e se identificam com a marca e suas confecções.
Atualmente, a marca conta com um site e-commerce, uma equipe com mais de 50 funcionários envolvidos diretamente em seus processos e uma fábrica própria. Além disso, possui três lojas físicas localizadas em Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira e Foz do Iguaçu, no Paraná, que atendem exclusivamente o varejo, bem como uma loja voltada para vendas no atacado, situada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. Ademais, a empresa oferece atendimento personalizado por meio de ferramentas online.
Visando expandir seu alcance, a marca tem recebido diversas propostas para estabelecer parcerias com lojas em outros estados do país. Destaca-se ainda que a empresa é uma das líderes em vendas online no Brasil, sendo considerada referência em seu segmento por outras empresas que buscam crescimento nas redes. Esse sucesso se deve na maioria ao esforço e dedicação de Aline, fundadora da marca, que através de suas coleções inspira e cativa seu público.